Cidadão de outro planeta
Rua, 123
Cidade sitiada, Estado de desânimo,
(LUA) 70*7-
4 de novembro de 2101
Sociedade do amor falido
CEO, Nome da empresa
Rua, 123
Cidade AZUL?, Estado Caótico -planeta terra-000
Cara sociedade do século XXII, a história já mostrou provas suficientes que o ódio humano e o desprezo pelo outro, por qualquer que seja o motivo, muitas vezes venceu batalhas. Vide o nazismo alemão, o neonazismo espalhado pelo globo na atualidade e o racismo, contra negros principalmente, tão difundidos em épocas de sociedade em rede digital. Muitos perderam a vergonha de demonstrar seu ódio, alguns até se julgam bons, mas não gostam de pobres, dizem que eles incomodam.
Não avançamos coisa nenhuma, a cada dia me entristeço com vocês e por vocês, como pode alguém não perceber o lamaçal em que se afunda diária e paulatinamente?
Triste sociedade, que eliminam os poetas, que matam os profetas, que estragam comida, que tratam animais e gente e planta como coisas desnecessárias. Queria muito cantar o amor sobre vocês, porém é impossÃvel. Vocês estão perdidos, fazem guerras em nome de Deus, mas que Deus é o de vocês?
Sinto muito, preciso ir, vomitar, desintoxicar dos agrotóxicos e de outros venenos morais que têm me afogado enquanto estou com vocês. É demais para mim. Quem dera fosse um ou outro, mas com porções excessivas de ambos fica impraticável a vida por aqui.
Atenciosamente,
Alienovna Potschenka
Comentários
Postar um comentário